Separados na maternidade
Nós temos um Qinho na editora
O Qinho na versão descamisado e o Qinho Bernardo, um pouco mais comportado / Créditos: Jorge Bispo,Clarice Machado
Hoje, na hora do almoço, me deparei com um garoto na cozinha da Editora e pensei: “nossa, conheço esse cara de algum lugar”, obviamente não estava pensando nos corredores da firma, e foi aí que lembrei: “É ele, o Qinho. O músico do ensaio da Tpm#98” hahaha.
O Qinho daqui é na verdade o Bernardo da Mata, de 29 anos, produtor da Revista Natura. Assim como o músico de Ipanema, ele também já quis ter uma banda, mas ao contrário do sósia famoso, não vingou, virou papo de bar.
O que Bernardo gosta mesmo de fazer, quando não está labutando, é correr. Já que aqui não tem praia pra surfar, né Bernardo? Ah, em poucas palavras ele contou: estou solteiro. Então tá. Cartas para redação.
E aí, parece ou não?
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Morre o inventor do biquíni de lacinhos
-
Tpm
DESPIDA: quando tiraram minha roupa sem consentimento em imagens geradas por inteligência artificial
-
Tpm
15 famosos nus nos 15 anos da Tpm
-
Tpm
Gilda Midani
-
Tpm
Assumidos, pelados e livres
-
Tpm
Quadrinhos eróticos feitos por mulheres
-
Tpm
Marcello Melo Jr.