Tpm

por Bruna Bopp
Tpm #124

A apresentadora vive produzida mas se sente bem mesmo quando deixa o make de lado

Há dez meses Rafaella Brites passou a dividir a casa e também o nécessaire com o repórter do CQC Felipe Andreolli, já que ensinou o marido a usar protetor, cremes e, o mais importante, leave-in. “Agora o cabelo dele é arrumado e cacheado. O universo da beleza é tão grande que os homens têm que aproveitar. Mas sem exagerar”, brinca. Isso porque a gaúcha de 25 anos gosta de tudo equilibrado. Vive produzida por causa do programa Comando (que apresenta de segunda a sexta, às 13 horas, no Mix TV), mas, sempre que pode, sai de cara lavada e rabo de cavalo. É assim que se sente mais bonita – e também depois das aulas de muay thai, luta que pratica desde os 15 anos. “Ali não tem a mágica dos maquiadores. É quando você vê de verdade como está a sua pele e o seu corpo”, resume. Mas Rafaella conta que, depois de assumir o programa, passou a se preocupar mais com a imagem. “A aparência ajuda a passar as informações que quero, que vão muito além do make que uso. Virei referência para várias meninas. É uma responsabilidade”, explica.

O casamento mudou sua rotina de beleza? Sim. Tomamos banho juntos muitas vezes, porque temos dois chuveiros, então não dá para colocar touca, passar Hipoglós na cara, já que não quero fazer isso na frente dele. Por isso, percebi que é muito importante ter um momento particular para me cuidar e manter minha individualidade. Passei a dar mais atenção a isso, então mudou para melhor.

O que é beleza para você? É tudo que não é forçado. Beleza não é apelar para Botox e mil plásticas. Pelo contrário. Acho que é assumir o seu estilo e fugir do óbvio. Tenho uma falha na sobrancelha, por exemplo. Não gosto que nenhum maquiador tente cobrir a falha. Não vejo como um defeito, faz parte do meu rosto.

fechar