Quem nao chora nao mama
A noticia do dia eh que o Maradona mandou a imprensa chupar
Quem nao chora nao mama e o nosso nenem tah chorando e querendo mamar
Essa eh a capa do Olé (jornal esportivo) de hoje. Eh que ontem a Argentina conseguiu a vaga dela na copa de 2010 (era obvio que isso ia acontecer.) e o Maradona, tecnico da selecao, ficou puteenho com a imprensa e disse:
Que chupem agora, que chupem e continuem chupando!
Alias, no dia de hoje o povo nao fala de outra coisa. Tanto que eu dei um role no aeroporto hoje (trabalho como produtora de TV e tive que buscar astros e estrelas por lah) e estavam tooodos os links de tooodos os canais entrevistando um tal de De Michelis (jogador da selecao argentina) e perguntando sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil