por Redação
Tpm #79

Em meio à produção de dois filmes, Paula Lavigne parou para deixar esta edição da Tpm única

Em meio à produção de dois filmes e do DVD do ex-marido, Paula Lavigne parou para dar suas idéias e deixar esta edição da Tpm como ela: única

 

 

A empresária e ex-mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne, não costuma dar entrevistas e tem fama de mulher brava. Mesmo assim, na Tpm# 21, em 2003, fomos atrás dela para as Páginas Vermelhas. Na época, Paula não só topou como, hoje, quando a convidamos para ser a Editora Convidada Especial desta edição, disse: "A melhor entrevista que já dei foi pra Tpm. A revista conseguiu passar exatamente quem sou. Por isso, tenho um carinho especial". Ela baixou a guarda e topou permear, com os seus palpites, toda esta revista que você tem em mãos. Karina Zeviani (pág. 40), cantora reconhecida no exterior e que vem chamando a atenção no Brasil, lhe foi apresentada pelo ex-marido. Tanto que, mês passado, ela soltou a voz no show Obra em Progresso (www.obraemprogresso.com.br), de Caetano. "Vi na Karina uma garota talentosa, com muita presença de palco. Uma mulher de 1,80 metro que canta pra caramba. Às vezes parece que a mulher bonita tem vergonha de assumir a beleza. Isso porque vão achar que ela é burra, ou menos, por ser bonita. Para querer passar seriedade tem que esconder a beleza, a sensualidade. Eu sou contra isso!", diz.

Também foi Paula que nos fez abrir a seção Amiga-do-Amigo (pág. 28) com a videomaker Nina Cavalcanti, filha do músico e parceiro de Caetano Péricles Cavalcanti. Nina foi assistente de produção na Natasha Filmes, produtora que Paula toca e que tem no currículo filmes como Lisbela e o Prisioneiro, Meu Tio Matou um Cara e, é claro, toda a carreira de Caetano Veloso. Com a Natasha, Paula lança, em outubro, o filme Romance, dirigido por Guel Arraes, com roteiro de Jorge Furtado, e no elenco Wagner Moura e Letícia Sabatella. Está em projeto também um documentário ecológico - ainda sem nome - com direção de João Amorim e narração da atriz Alice Braga. Paralelamente a isso tudo, Paula ainda cuida da carreira do ex-marido: nos próximos meses, Caetano grava um novo CD, e todos os seus shows estão sendo filmados para um DVD. "Pra cuidar só de um filme e da carreira do Caetano, já tenho que me virar em dez." Para estar presente na Tpmdeste mês, ela se virou em 11 e nos ajudou a deixar a revista mais musical.

 

fechar