Um release declara que os cães agora adoram andar agarrados com bichos de pelúcia
Quando já cansamos de falar por aqui, a mania por acessórios para pets fugiu do limite. Mas não resistimos a publicar trechos de um release que fala que os cães adoram andar agarrados com... bichos de pelúcia! Se você vir um por aí assim, mande uma foto para a gente!
Há um tempo a gente vem alertando sobre a loucura que tomou conta do mercado para bichos de estimação, que na verdade mudaram de nome e agora chamam pets. Existe produto para tudo. Spa, desfile de moda, como se eles fossem gente. E, agora, mais uma surpresa. Quando fechávamos esta edição, recebemos um release com o seguinte título: "Cachorros adoram bichos de pelúcia".
Para tudo! Quer dizer que os bichos agora gostam de bichos? Quem gostava de bicho de pelúcia, no nosso tempo, eram crianças de menos de 4 anos e adolescentes meiguinhas. Mas, não, o absurdo vai além. E no material de divulgação que recebemos encontramos que: "Bichos de pelúcia podem ser uma ótima companhia para cães de todas as idades. Os filhotes gostam do aconchego do bichinho amigo e adultos gostam também de carregar e apertar um bicho de pelúcia como se fosse a sua conquista, a sua caça. Muitos cães se sentem mais reconfortados, principalmente aqueles que sofrem quando ficam sozinhos por algum tempo".
Olha, temos bicho de estimação (ou pets, se vocês preferirem) mas nunca vimos nenhum deles andar por aí abraçado com um ursinho. E, se isso acontecer, talvez a gente corra gritando, achando que eles viraram gente. Se o seu cachorro andar agarrado com um bichinho de pelúcia, por favor, mande uma foto para a gente! Inclusive, como eles andam com quatro patas, não conseguimos imaginar como vão ficar agarrados com os bichos... Mas... Vai saber.
Em todo caso, lançaram animais de pelúcia só para cães. E de vários tipos. Existem os mínis, para os bebês (ops, filhotes). Uma linha com sapo, urso e pato e outra só de... bichinhos da fazenda! Sim, já imaginamos um cachorro falando: "Não, hoje quero dormir com o meu porquinho". Só nos resta dizer o de sempre. O mundo acabou. Olha, a gente nem tinha falado isso ainda este ano!