Tá, você tem namorado no Dia dos Namorados. Ótimo. Mas não é por isso que você precisa mostrar para todo mundo no Facebook. E isso não garante que você fique imune a se transformar em um clichê ambulante que… briga por causa de estacionamento de carro na fila do fondue.
A exibicionista da rede social
Que maravilha que você está namorando e apaixonada. Te desejamos realmente tudo de bom. Agora, não é por isso que você vai transformar o seu Facebook em uma espécie de sucursal de um anúncio de perfume para o Dia dos Namorados. Você não precisa fazer declaração de amor aberta, não precisa mudar sua foto de perfil para uma foto de casal. Você é apaixonada, amada e feliz. Mas, na boa, você está querendo tanto provar isso para quem?
A princesa chata
Seu namorado te dá um livro. Você chocha. Afinal, ele bem que poderia ter pensado em algo mais original. Ele planeja passar a noite com você. Você faz cara feia, porque esperava uma surpresa romântica. Espera, esse tipo de mulher chata como você ainda existe? Como é que ele te atura? Não, você não é uma princesa. E a vida não é um filme romântico do canal Disney Channel.
A maníaca da Apple
Essa é uma espécie de gente clichê muito comum no dia de hoje. Você senta para jantar com UMA PESSOA. Ela começa a olhar para seu iPhone. Você conta um causo. Ela está olhando para baixo, mexendo em teclas. Não, não faça isso no Dia dos Namorados. Quer dizer, na verdade, não saia para jantar no Dia dos Namorados. Os restaurantes vão estar cheios de… casais mexendo em seus iPhones na fila, conversando com outras pessoas e, aff… postando fotos no Instagram. Se o seu namorado passar o jantar do Dia dos Namorados (ou a fila para o jantar do Dia dos Namorados) comentando coisas no Facebook, pense seriamente em terminar o namoro. As coisas não vão bem, não.
A louca da fila do restaurante
Vocês decidiram mesmo sair. Tudo bem. Mas na fila do restaurante começam a brigar sobre quem foi o culpado por escolher aquele restaurante lotado, quem deixou o carro na mão do manobrista e por aí vai. MENOS. E, se o seu namorado começar a briga e não parar por nada, mas por nada mesmo, sério, pense em terminar o namoro. Mas, não, não faça isso na fila, please!
Não siga esses conselhos
Porque ninguém TEM que fazer nada!