Não deixe que os seus pelos pubianos virem vítimas da moda!

por Nina Lemos
Tpm #124

Tintas para colorir os pelos e adesivos de cristal Swarovski

Descobrimos tintas para colorir os pelos (tipo poodle) e adesivos de cristal Swarovski. A Tpm alerta: faça o que quiser, mas transformar sua xoxota em um ursinho pintado de rosa... não!

“Difícil responder se o fim dos pelos perdurará para sempre, ou se logo outra tendência vai surgir (quem sabe trazendo de novo as madeixas para essa região).” Esse trecho foi retirado de um site para mulheres, confirmando de forma absurda o que já sabíamos: agora existe tendência também para os nossos pelos pubianos. Não basta seguir tendência de moda com roupa, esmalte, corte de cabelo.
Você também tem que ter a depilação de virilha da moda. Não, não vem dizer que você não cai nessa. A maioria de nós, hoje, depila mais do que nos anos 90 porque é MODA. Ou porque os homens gostam assim. Ou porque alguém inventou que os homens gostam assim.

Atenção: a opinião dos homens (na nossa opinião) não importa. Essa é uma parte do nosso corpo (como o resto dele, por sinal) e a gente faz o que quer com ela. Mas, se é para falar de homem, a gente parafraseia o nosso ídolo Xico Sá e aposta que homem que é homem não sabe a diferença entre uma virilha cavada e uma xoxota levemente raspada.

Dito isso, quando a gente acha que não dá mais para piorar, as depiladoras afirmam que a moda é a depilação total ou a “menininha”, novas tendências de pelos púbicos (ou de ausência deles) que foram encontradas pela equipe da Tpm. Não, não estamos inventando, é tudo verdade! São elas:

Depilação artística

Depois da ginástica artística, chegou a vez da depilação. A ideia (horrível) é depilar os pelos pubianos em formatos de desenhos. Exemplos: raio, seta, coração, letra do nome do namorado (socorro!), sinal de cadeado e... ursinho. Gente, na boa, o que pode ter de sexy em um ursinho? Calma, calma, POIS TUDO PODE PIORAR.

Pintura

Você pode pintar o ursinho de rosa, sim. E ter um ursinho carinhoso no lugar onde ficariam seus pelos normais, assim, caracóis da cor do seu cabelo. Explicamos. Existe uma outra “tendência” de pelos púbicos: as pinturas. Sim, ninguém aqui está inventando nada. No fim dos anos 90, era moda pintar o cabelo de rosa, verde, azul. Agora, algumas moças pintam seus pentelhos com essas cores. Como se fossem... poodles de antigamente! A ideia vem dos EUA e o carro-chefe é uma tinta chamada Betty Color, autopropagandeada como a primeira tinta segura para pelos púbicos do mundo. Ela já existe em salões do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas você também pode comprar a tinta pela internet e fazer o serviço em casa. Custa cerca de US$ 14 na Amazon. Dizem que isso serve para apimentar a relação. Cada um faz o que quer, mas o que achamos: se a sua relação está tão ruim que é preciso que você transforme os seus pelos em um raio (lembre do item anterior) verde limão... talvez seja mais fácil se separar. OK, ninguém aqui tem nada a ver com a vida de ninguém. Se você quiser transformar seus pelos em pelos púbicos da Família Restart... problema seu!

Adereços

Ainda dá para piorar mais. Por isso, informamos: você pode piorar tudo isso colocando uma corrente de cristal Swarovski no seu urso cor de rosa. E, sim, tudo isso vai ser feito na sua xoxota. Não basta fazer desenho, não basta pintar de cores berrantes. Você também pode usar produtos como glitter e cristais Swarovski, que serão colados lá. De novo, dizem que isso serve para apimentar a relação. E repetimos: uma vida sexual que precisa de cristal Swarovski pendurado nos pelos já está falida. E ficamos aqui pensando na parte prática... O cara vai fazer sexo oral e seus dentes grudam no cristal. Ou ele sai com a cara cheia de glitter. Bizarro.

Aroma

A depilação em formato de morango pode ter cheiro de morango. Sim, tudo isso vem em kits que podem ser comprados pela internet por cerca de R$ 100. A coisa é tão profissa que vem até um DVD de instrução. Você compra a cera (com aroma), os moldes e os adesivos, que podem ser colados lá (que dor!). O quanto isso pode dar errado sendo feito em casa não podemos imaginar! Nem queremos. Porque NÓS NÃO VAMOS ADERIR A ESSA TENDÊNCIA.

Conclusão disso tudo

A Tpm adverte: seguir a moda com os pelos pubianos já é um pouco demais. Essa parte do nosso corpo, não por acaso, é chamada de ÍNTIMA. Se é íntima, é porque é nossa, é porque ninguém tem nada a ver com isso. E, se um namorado falar que só gosta de mulher depilada, sugira que ele também experimente a depilação. Se você quiser depilar tudo, pintar, fazer isso por um dia de brincadeira, VÁ FUNDO. Agora, entrar nessa porque alguém falou que é moda: NÃO!!! DIGA NÃO! RESISTA! GUARDE ESSE ÚLTIMO REDUTO DE PRIVACIDADE. Como se isso ainda existisse... E lembre-se do funk carioca... A p**** da b***** é sua!

fechar