por Luara Calvi Anic
Tpm #83

Antenadas nas novidades, estas quatro mães mostram as últimas compras para seus pequenos




Tatiane Floresti, 31, mãe de Catarina, 3 meses

“Os bodies da Bb moderno [www.bbmoderno.com.br], além de supercoloridos, têm o tecido bem molinho, que estica bastante. São tão elásticos que dá para vestir por baixo, sem passar pela cabeça, o que é ótimo para recém-nascidos. Além de esticarem conforme o bebê cresce, não apertam o corpo.”



Flávia Calux, 35, mãe de Catarina, 8 meses

“A babá eletrônica com câmera [www.bestbaby.com.br] é o meu conselho para todas as mães do mundo. É só botar no quarto do bebê, com uma câmera voltada para ele, e a outra parte fica com a mãe. Durante o dia, com a luminosidade, a tela ainda fica colorida. Escuto um barulhinho e já espio a câmera.”



Bianca do Rego, 26, mãe de Theo, 11 meses
“Como o Theo está quase andando, é difícil para ele se acostumar com sapatos. Quando coloco esta meia com sola, da Klin [www.klin.com.br], ele dá vários passinhos (com ajuda, claro). Ela é confortável e protege o pé. O problema é que ele quer comer a meia. Bebês levam tudo à boca.”



Juliana Loureiro, 36, mãe de Martim, 2 anos
“Comecei aulas de violão e logo percebi que não era a única em casa que queria tocar: meu filho sempre tentava pegar o instrumento. Achei um violãozinho de madeira da Plan Toys [www.girofle.com.br], que também é um tambor. Foi ótimo para os dois: ele toca com o dele e eu, com o meu.”

(Fotos Arquivo pessoal e divulgação Foto body e violão Rodrigo Sacramento Foto Tatiane Lívia Rojas)

fechar