por Nina Lemos
Tpm #134

A não entrevista deste mês

Se você é gay, você é doente. Então, você vai a um médico, um psicólogo, um pastor ou qualquer picareta que tente se aventurar em tamanha MENTIRA e fica “curado”. Você, basicamente, se livra da DOENÇA. Esse projeto, que foi criado e arquivado pelo deputado João Campos, do PSDB, é a nossa não entrevista do mês.

Em uma edição sobre mentira, achamos mais que adequado não entrevistar o tal projeto. Detalhe: ele foi arquivado, não votado. Isso significa que (bate na madeira!) ele ainda pode voltar das cinzas ano que vem, o que esperamos sinceramente que não aconteça. O projeto chegou a ser aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, aquela que é presidida pelo forte candidato a troféu sem noção do ano: o deputado-pastor Marco Feliciano. Mas seu autor o retirou e depois tentou apresentar de novo e não conseguiu (vá entender!).

É tudo de uma mentira e de um absurdo sem palavras. E por isso você não vai ver nenhuma técnica aqui para “desvirar” gay. E muito menos entrevistas com esses dois deputados citados acima. Qualquer pessoa que acredite na “cura da homossexualidade” acha,  claro, que a orientação sexual é uma DOENÇA. Não, não, não. Não entrevistaremos nenhum deles. Preferimos picaretas que prometem tirar demônio das pessoas.

fechar