Desejamos felicidade e sexo no Dia dos Namorados! Mas sem forçar nas fotos da comemoração
Este é o primeiro Dia dos Namorados com Instagram. Quer dizer, ano passado já existia, mas era coisa para poucos (pouquíssimos mesmo, e o povo que é contra a orkutização do mundo acha que naquela época que era legal etc.). Enfim, este ano, com o Instagram fazendo parte das nossas vidas, corremos o risco de ter um 12 de junho infernal (pelo menos virtual). Por isso, fazemos um apelo aos usuários. Por favor, não postem:
1. Fotos de pratos de jantares românticos. Se já é um saco aguentar todos os dias fotos de iguarias servidas no restaurante aonde você foi, ver fotos de fondue à luz de velas vai ser chato. Muito chato.
2. Se você recebeu flores incríveis, problema seu! O mundo não precisa saber. OK. Tudo bem. Entendemos. Você está feliz e precisa mostrar isso para o mundo. Então, coloque uma foto. Mas só uma. Ninguém merece ver suas flores em vários ângulos. Só você, claro.
3. Não queremos saber da sua intimidade! Realmente, a gente deseja que todo mundo faça sexo no Dia dos Namorados. Na real, a gente deseja que todo mundo faça sexo todo dia. Mas não precisamos ver fotos de “quase sexo”, tipo duas pernas peladas na cama. Não, não é moralismo. Só é excesso de informação mesmo. Que nossos amigos façam MUITO SEXO. A gente só não precisa ver. Quer dizer, a não ser que alguém queira...
4. O mesmo vale para fotos de beijos. Não, não vai ser possível dar um beijo bem bom e se fotografar ao mesmo tempo. Nem beijar e pedir para alguém captar o momento. Vai virar beijo técnico. E, não, nada de beijo técnico na vida real!