Com vocês, a "cabeloroscopia"

por Nina Lemos
Tpm #133

O release mais absurdo do mês de julho

Cansada de ser bombardeada com produtos anti-aging para o rosto? Pois bem, agora existe também essa categoria de produtos para os cabelos. Não, não basta passar tinta, é preciso também aplicar botox e, quem sabe, fazer um peeling.

Não, não basta passar creme anti-aging, que preferimos chamar de antirrugas (não dá para ser contra a idade, certo?). Agora, “temos” que fazer rejuvenescimento de cabelo. Na próxima música, o Caetano Veloso já pode escrever: “tatuou um Ganesh na coxa e chegou com o cabelo cheio de botox”.

Sim, botox, peeling (?), tudo é usado agora também nos cabelos, que segundo as clínicas (ops, o bom e velho salão) envelhecem e, como nossa pele, também têm rugas. Atenção para o release que recebemos.

“Se seu cabelo está envelhecido pelo tempo ou por agressões constantes, ele exige uma tecnologia eficiente para recuperar a vida e a beleza. O Rejuvenescimento Capilar age como um “antissinais”, e sua poderosa fórmula estimula a produção de queratina, colágeno e elastina. Injeta massa capilar no córtex do fio, uniformizando.”

Sim, além de ter botox na bochecha, na testa, na boca , as moças agora aplicam no cabelo. Não duvidamos de que logo lancem também botox para as unhas, que também devem sofrer efeito do envelhecimento. Íamos testar o produto, mas ficamos com medo. Será que o cabelo com botox se mexe? Ou fica como a boca de algumas hiperbotocadas, paralisado? Sim, queremos cabelos ao vento. Mesmo que ao nosso lado não exista assim tanta gente “jovem” reunida.

fechar