Com que look eu vou?
Rede de lojas de departamento lança site com consultoria de moda online de blogueiras
Créditos: Reprodução
Publicidade
A rede de lojas de departamento C&A lançou um site que promete ajudar as mulheres na hora de se arrumar, é o Com que look eu vou?. Se você ficar perdida no meio do guarda-roupa, é só entrar no site e enviar suas perguntas.
As responsáveis por te ajudar são algumas das blogueiras mais conhecidas da atualidade: Mariah Bernardes, do Blog da Mariah, Thereza Chammas, do Fashionismo, Ana Carolina, do Hoje eu vou assim off; Lia Camargo, do Just Lia, Helô Gomes, do Sanduíche de Algodão, Paula Pfeifer, do Sweetest Person, Thais Losso, do Blog da Thais Losso e Lu Ferreira, do Chata de Galocha.
Se você gostou da novidade, basta se cadastrar no site e esperar pela consultoria. O legal é que como é uma ferramenta interativa você também vai poder bancar a consultora e ajudar os usuários a tirar dúvidas.
Quase como ter a opinião das amigas a qualquer hora que você precise!
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
Publicidade