Pingou aqui no nosso site um recadinho deixado por uma leitora. A gente leu, olhou, achou bacana e repassamos a você, amiguinha: “Domingo passou uma reportagem no Fantástico sobre um site que artistas da Globo criaram para mostrarmos o nosso descontentamento com a situação da devastação na Amazônia. Eles pretendem colher um milhão de assinaturas. Fiz minha inscrição hoje e senti certo desgosto por todos nós brasileiros, pois se compararmos este número com o volume de ligações que o Big Brother recebe, percebemos que muitos brasileiros estão mais preocupados em interferir na vida de alguém que não faz grande diferença para a Nação do que expressar sua opinião sobre algo realmente importante e que afeta diretamente o futuro de todos nós. Caso queiram assinar o manifesto, segue o site: www.amazoniaparasempre.com.br. É simples, rápido, e sua assinatura não será computada automaticamente! Será feita triagem para evitar fraudes e brincadeiras de mau gosto”.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
A voz de uma mãe surda
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer