Logo Trip

Amy Winehouse: cinco grandes momentos

Reunimos cinco momentos marcantes da cantora que merecem ser vistos e revistos

Amy Winehouse: cinco grandes momentos

Amy Winehouse / Créditos: Reprodução


em 25 de julho de 2011

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon
Amy Winehouse / Créditos: Reprodução

 

A tristeza não vai passar tão cedo, mas já que o fato é irreversível, é hora de lembrar de Amy Winehouse do jeito que ela merece: não pelos escândalos, mas cantando e brilhando com sua voz única e que marcou a nossa geração.

Reunimos aqui cinco momentos marcantes de Amy que merecem ser vistos e revistos:

 

Amy Winehouse e Paul Weller, “Don’t Go To Strangers”, 2006

Impossível não ficar arrepiada depois de ver esta apresentação de Amy ao lado do ex-líder do seminal The Jam no programa de Jools Holland.

 

Amy em 2002, em seu teste para a gravadora Island Records

O vídeo é parte do documentário que acompanha seu DVD, “I Told You I Was Trouble”

 

Amy em 2006 interpretando “Love is a Losing Game”.

Sua voz e um microfone, tudo o que Amy precisava para prender nossa atenção.

 

“Valerie” é da banda inglesa The Zutons, mas ficou imortalizada na voz de Amy Winehouse no segundo álbum do produtor Mark Ronson.

 

Amy em sua primeira aparição na TV estadunidense, em março de 2007. Foi no Late Show, programa de David Letterman, onde tocou “Rehab”

 

BÔNUS:

A reação de Amy Winehouse ao ser anunciada pelo seu ídolo Tony Bennett como ganhadora do GRAMMY de gravação do ano, em 2008

Antes do evento, os Estados Unidos negou o visto para ela entrar no país. O impedimento foi revogado, mas não em tempo suficiente para ela viajar a Los Angeles e participar da edição 50 anos do Grammy. A cantora apresentou com sua banda os hits “You Know I’m No Good” e “Rehab” de Londres via satélite.

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon