Logo Trip

A não entrevista do mês

Nós não vamos entrevistar Susan Boyle porque o que fizeram com ela nos enche de tristeza

A não entrevista do mês

Por Nina Lemos TPM #89

em 6 de julho de 2009

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

 

 

Este mês decidimos não entrevistar a Susan Boyle. Isso porque o que fizeram (e continuam fazendo) com a cantora-febre-mundial-do-YouTube nos enche de tristeza. Não achamos nem um pouco engraçado que o mundo todo fique rindo de uma senhorinha que tem problemas neurológicos. Ela é um ser humano, gente! O que a mídia fez com Susan é uma coisa assustadora. E não queremos participar disso.

 

Se você vive em outro planeta e não sabe do que estamos falando, te contamos. Susan Boyle é uma escocesa do interior que, após aparecer no programa inglês Britains Got Talent, uma espécie de American Idol, virou febre do YouTube. Susan canta bem. Mas não é isso que está em jogo. Ela fez sucesso por ter problemas mentais, ser feia e falar que nunca foi beijada. Ou seja, estourou por ser uma “aberração”. O fim da história é triste. Susan ficou em segundo lugar no concurso, não aguentou a pressão, surtou e saiu do programa em uma ambulância direto para uma clínica psiquiátrica. Achamos que ela (como todo mundo) merece ser tratada com respeito.

Não vamos acompanhar seus shows quando ela sair em turnê pela Inglaterra com as outras atrações do programa. Não mesmo. Você não lerá sobre isso aqui. E também não vamos assistir aos seus vídeos no YouTube. Achamos que esse tipo de coisa não é engraçada. Na boa, qual é a graça disso tudo? Nenhuma. Que tal assistir a coisas mais legais no YouTube?

Por último: desejamos que Susan Boyle fique bem.

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon