Entenda por que decidimos não entrevistar a gravidez da apresentadora
Até o fechamento desta nota, Vittorio, o filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, ainda não havia nascido. Se ele tiver nascido quando você tiver lendo, saiba que desejamos tudo de bom para o bebê. Do fundo do coração. Isso não tem nada a ver com o fato de termos decidido não entrevistar a gravidez da apresentadora. Torcemos por eles. De verdade.
Só que o assunto está over. Desde que Adriane anunciou sua gravidez, já ouvimos falar um pouco de tudo. Sabemos que a criança vai chamar Vittorio, que ela pensa em colocar silicone depois de amamentar e também passamos a saber todos os detalhes sobre as consultas médicas da apresentadora.
Adriane descobriu em maio que estava tendo uma redução do colo do útero e que seu bebê poderia nascer prematuro. De novo, torcemos para que tudo saia bem, Adriane! Só que, se o colo do útero da apresentadora virou notícia, começamos a imaginar o que vai acontecer quando Vittorio chegar ao mundo. “Esse nascimento vai bombar”, disse uma de nós na reunião de pauta. Adriane e seu filho sairão em todos os cantos. Serão fotografados deixando a maternidade, veremos foto da lembrancinha, de quem foi visitar etc. No momento em que este texto é escrito, Adriane repousa em um spa. E como sabemos disso? Oras, porque sabemos tudo! Ainda precisamos explicar por que essa gravidez é a nossa não entrevista do mês?