Não vamos entrevistar as gracinhas horríveis que fizeram com a gravidez da cantora
A cantora Adele está grávida. Essa é uma ótima notícia. Não, não somos amigas dela. Mas gostamos da garota. Parabéns, Adele! O que faz a sua gravidez ser a não entrevista do mês? Desde que a cantora anunciou que esperava um bebê, as piadas mais horríveis e preconceituosas possíveis pipocaram na internet e na vida.
E vamos ter que aturar as gracinhas por nove meses. Ninguém merece. Nem a Adele. Nem a gente. Nem o mundo. Exemplos. “Vocês invejam a Adele porque mesmo ela estando grávida não se nota a diferença.” “Adele está grávida do Ronald McDonald.” “Adele está grávida de um filhote de baleia.”
Para tudo. Como assim? Estamos em 2012 e as pessoas AINDA fazem piada com uma moça porque ela é gorda? E, bem pior, fazem piada com uma moça gorda grávida??? Isso nos faz perder um pouco a fé na humanidade, sinceramente.
E o pior é imaginar todos os ataques que ainda estão por vir. Ela vai ser atacada quando aparecer clicada grávida por algum paparazzo (grávida engorda, certo?). Quando estiver no último mês vai ser chamada de orca e, claro, depois que o bebê nascer, toda a humanidade que se acha perfeita vai falar mal da moça talentosíssima, cobrando que ela “ainda não voltou à forma”. É muito triste e cruel tudo isso.
Desejamos uma ótima gravidez para a Adele, um ótimo parto e felicidades para o bebê. Mas, garantimos, você não vai ler nenhuma piada ou ver fotos da gravidez da moça aqui nesta revista. Nem qualquer outra piada chamando alguém de gordo. Juramos. Deixem as moças em paz! E se você tem preconceito com menina que não é uma sílfide: repense sua vida. Tem algo errado aí na sua cabeça...