por Redação

Fim de semana bem sortido em SP: Cow Parade, Marc Chagall no MASP e um Tributo ao Sabotage

SEXTA (22/01)

 


Não se assuste se a partir de hoje você se deparar com vacas espalhadas pela cidade. A Cow Parade está partindo para a sua 11ª edição e já passou por 55 cidades. Já é a segunda vez delas em São Paulo, mas sempre com novos temas e novos artistas. Esse ano as vacas carregam como tema: os problemas e belezas da cidade, homenageando figuras pop e discutindo assuntos rotineiros da nossa metrópole. No fim da mostra elas serão leiloadas e a arrecadação revertida para a Fundação Gol de Letra.

Cow Parade – Circuito das Vacas
Quando: de 22/01 até 21/03
Onde: nas ruas de São Paulo (SP)
Quanto: grátis

 

 

SÁBADO (23/01)


As obras de um dos maiores pintores do século 20, Marc Chagall, chega a São Paulo nesse sábado, depois de passar pelo Rio de Janeiro e por Belo Horizonte. Com a curadoria de Fabio Magalhães, a mostra que se instala no MASP, traz 178 gravuras: La Bible e Daphnis e Chloé, são algumas delas.

O mundo mágico de Marc Chagall – Gravuras
Quando: de terça-feira a domingo, das 11h às 18h
Onde: MASP (Av. Paulista,1578, Bela Vista, São Paulo, São Paulo)
Quanto: R$15

 

DOMINGO (24/01)


O Tributo Sabotage, que homenageia o rapper morto em 2003, está em sua sétima edição. Chega esse ano com quarenta atrações, nomes como RZO, Z’Africa Brasil, Fernandinho Beat Box e Shyheim do Wu Tang Clan sobem ao palco para prestigiar Sabotage, um dos grandes MCs do rap nacional.

Tributo Sabotage
Quando: domingo, às 10h
Onde: Rua Bernardino de Campos, 3050, Brooklin, São Paulo, São Paulo
Quanto: grátis

 

 

matérias relacionadas