Uma peruca entre as pernas
Fotógrafa usa diferentes perucas para adornar sua vulva e cria série fotográfica
Créditos: Arquivo Pessoal
em 24 de setembro de 2014
A fotógrafa Rhiannon Schneiderman, uma jovem de 25 anos de Daytona Beach, Flórida, crê na força da xoxota cabeluda. Em 2012, a moça fez uma série de autorretratos chamada Lady Manes, em que brinca com essa atitude ao usar diferentes perucas para adornar sua vulva
As mulheres ganharam mais poder desde que você publicou a série Lady Manes? Acho que está melhorando, devagar. É uma grata surpresa ver como as pessoas podem ser abertas de vez em quando, é o que me deixa otimista. Os pelos do meu sovaco, por exemplo, não provocam mais reações de medo e terror no rosto das pessoas como antigamente.
Qual a sua percepção do atual movimento entre as mulheres de deixarem seus pelos púbicos crescerem sem se preocuparem com depilação? Talvez seja uma moda, mas eu sou muito ligada em pelos. Me sinto em relação aos meus pelos pubianos da mesma forma que os caras se sentem com suas barbas. Cuido bem deles, tento diferentes cortes, passo condicionador. Isso para não mencionar os benefícios de deixá-los crescer: as mulheres ficam muito mais suscetíveis a infecções e DSTs quando a vagina está careca. Além do mais, bocetas carecas parecem alienígenas estranhos.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu