Criado pelo rapper Dr. Dre, o fone Beats impressiona pelo design e melhores graves
Quem conhece as batidas de Dre e seu histórico no hip hop sabe que ele não assinaria um produto meia boca. Que o digam Eminem, 50 Cents, o finado Tupac e seu chapa Snoop Dogg, todos já produzidos pelo artista. Assim, não espanta que o fone Beats by Dr. Dre, uma bela peça preta com detalhes em vermelho e branco, já tenha nascido como objeto do desejo. O brinquedo surgiu de uma parceria entre a Monster Cable e o rapper e produtor Dr. Dre e é o destaque da nova geração de headphones, que compensa o tamanho com mais conforto e qualidade de som em relação aos foninhos internos.
Preocupados com o duro que se dá no estúdio esmerando detalhes sonoros que as pessoas nem sempre conseguem ouvir, Dre e equipe levaram mais de dois anos para desenvolver um fone de respeito, com uma qualidade absurda de reprodução, em especial os de frequência mais baixa, os graves.
Para Rafael Quintino, 37 anos, fotógrafo e neoconvertido ao Beats by Dr. Dre, o headphone “desperta a insanidade do ser humano”. De rolê em Nova York, Rafael procurava um bom fone e desacreditou no que viu. Comprou um e, de volta ao Brasil, encomendou um extra, com medo da ideia de viver sem o Beats. “Você começa a ouvir música de uma outra maneira, presta atenção em coisas que passava direto.”
CADA CABEÇA UMA SENTENÇA
Beats by Dr. Dre | |
Aerial7 Street Series | |
Skullcandy Skullcrusher Snoop Dogg |