Poder Transformador de uma Universidade.
Por Redação
em 25 de outubro de 2011
Universidade. Quando se fala nisso, a primeira coisa que vem à cabeça é “transformação”. Porque essa é aquela etapa da vida que muda tudo. Muda o jeito de pensar. Mudam os amigos. As vezes muda até de cidade. Enfim, é um divisor de águas. A adolescência fica para trás e o futuro começa a se desenhar do jeito que você imagina. De um dia para o outro, você ganha liberdade, independência financeira e também muito mais responsabilidades. E é para acompanhar todas essas mudanças que o Itaú foi feito para você.
Sabia que o Itaú tem uma conta feita exclusivamente para os universitários? É a MaxiConta Universitária Itaú, um pacote de conta corrente feito na medida para quem está na universidade. Com ela, você tem todas as vantagens de uma conta-corrente Itaú, limite de crédito a partir de 1.000 reais entre cartão e cheque especial, e ainda pode escolher um dos três layouts exclusivos do seu Cartão Universitário.
Tudo isso e muito mais com tarifa super-reduzida: você não paga nada por 6 meses e, depois, apenas R$ 3,95 por mês enquanto for universitário.
Viu? A universidade muda a sua vida. E o Itaú muda para você.
Itaú. Feito para você.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu