O mundo pode acabar
Marca do apresentador Luciano Huck vende camisetas com renda revertida à caridade
A Huck, marca de roupas do apresentador Luciano Huck, está lançando três modelos especiais de camisetas para a virada de ano, com parte da renda a ser revertida para o Intituto Refazer, fundado em 1995, que tem como missão evitar a reinternação e ou o agravamento de doenças diversas em crianças e adolescentes de baixa renda, disponibilizando meios que promovam a melhoria da qualidade de vida de suas famílias.
Inaugurada oficialmente no dia 1º de outubro deste ano, a marca Huck parceria da grife carioca Reserva com o apresentador da rede Globo com vendas exclusivamente pela internet. Todas as peças da marca são brancas e trabalham com causas inspiradoras.
São três modelos que brincam com as histórias sobre o fim do mundo que cercam o ano de 2012. Na galeria acima você vê as camisetas que já estão a venda na loja virtual www.usehuck.com.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
São João da Thay: Thaynara OG usa o ecossistema da influência como vitrine para o interior do Maranhão
-
Trip
O plano do Google para uma internet sem cliques
-
Trip
Rir da própria desgraça para não pifar
-
Trip
Santos sempre foi caminho. Quando virou destino?
-
Trip
A revolução discreta da cannabis
-
Trip
A magia de Salah e os muros invisíveis da Copa de 2026
-
Trip
Diário de classe: como educar meninos na era Red Pill