E-commerce social
Projeto Brechó Social vende peças de artistas e famosos. E qualquer pessoa pode comprar!
Por Cirilo Dias
em 19 de maio de 2009
Em meio a tantas quinquilharias 2.0 espalhadas na internet, uma iniciativa brasileira promete tranasformar o seu espírito filantrópico em algo além do que apenas plantar uma árvore virtual para salvar o mundo. Idealizado pela Social Way, agência especializada na área social, o projeto Brechó Social é uma espécie de “e-commerce social”.
Funciona assim: personalidades e famosos vendem seus objetos pelo site e escolhem qual ONG será beneficiada. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode comprar as peças no site. Simples e sem burocracia.
Com previsão para entrar no ar no dia 21, o Brechó Social já tem em seu acervo objetos pessoais doados por Gisele Bündchen, Kaká, Ben Harper, Maria Rita, Ana Maria Braga, Carlos Burle, Alexandre Herhcovitch, entre outros, e que serão exibidos até o dia 24 maio, no terceiro piso do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Vai lá: www.brechosocial.com.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu