por Vinicius Felix

Ação da Audi e Trip arrecadou dinheiro para a ONG Social Skate

Surfista, Gregório Motta, acabou aprendendo a fazer suas próprias pranchas. Primeiro para ele mesmo e depois para os outros. A coisa fico séria e se transformou em um negócio: a Aerofish, uma loja especializada em construir pranchas de alta qualidade, inovadoras e criativas.

De olho no trabalho singular desenvolvido por Motta, a Audi entrou em contato com ele para desenvolver uma prancha inspirada no Audi Q5, a SUV de luxo da marca.

Motta então desenvolveu a Aero Quattro, a primeira prancha de surf a carregar oficialmente o logo da Audi. Uma prancha com o potencial de um carro da fábrica, feita de fibra de carbono e simulando o design arrojado e robusto do carro.

Durante a premiação dos homenageados, a equipe do Trip Tranformadores realizou uma rifa desta prancha. O dinheiro arrecadado pela rifa, somada a uma doação da mesma quantia pela Trip, tem como destino a ONG Social Skate, do transformador Sandro Testinha.

“Confesso que por ser uma entidade que trabalha com skate achamos até engraçado ser uma prancha de Surf” brinca Testinha. “Porém ao ver o vídeo com toda historia do shaper e do conceito adotado fui gostando da idéia, a causa é mais do que nobre. O valor arrrecadado será bem utilizado em nossas necessidades”, completa.

Yael, vencedora da rifa, não é surfista, mas adorou o prêmio. “Achei o projeto do Testinha incrível. Já a prancha tô pensando em vender e doar o dinheiro para algum lugar ou oferecer para uma escolhinha de surf”.

matérias relacionadas