por Alê Youssef

Continuamos a busca por bons candidatos ao legislativo. Destaco hoje Zé Gustavo do PSB/SP.

Série "AGULHA NO PALHEIRO" em busca de candidatos a deputados (estaduais e federais) que estão sendo honestos com a viabilidade das suas propostas e com a conduta da suas campanhas.

Usando as ferramentas que estão às nossas mãos, podemos trabalhar para transformar nossa política.

AGULHA NO PALHEIRO:

Zé Gustavo, candidato a deputado federal pelo PSB/SP

Candidato jovem e com ideias inovadoras, Zé formou-se em Administração Pública. Durante a graduação, coordenou o projeto Prefeitos Paulistas, com o objetivo de estudar a relação do perfil pessoal, do comportamento político e dos estilos de gestão de prefeitos do estado de São Paulo.

Foi um dos responsáveis pela organização do X Encontro Nacional de Administração Pública e o coordenador do Observatório Social do Instituto Henfil, em Mauá.

Vinculado à Rede Sustentabilidade, estruturou e coordenou o escritório para processamento das fichas de apoio à criação do partido em São Paulo. Atualmente, integra o Diretório Nacional da Rede Sustentabilidade.

Dentre suas propostas destaque para a ideia de Mandato Colaborativo, com o movimento Ocupe a Política - que busca a retomada da política por toda a sociedade - e o projeto de Codeputados, onde o parlamentar passa também a atuar como mediador, mobilizador e catalisador de processos emergentes na sociedade, agregando pessoas interessadas no processo legislativo à prática do mandato.

Melhores informações:

http://www.zegustavo.com.br

matérias relacionadas