por Carol Nogueira

Fãs das fotos instantâneas, uni-vos. Já dá para sonhar em comprar uma Polaroid novinha

 

 

A notícia da descontinuação da produção das câmeras instantâneas Polaroid no ano passado deixou muita gente triste. Agora, os fãs das lendárias fotografias poderão adquirir uma câmera novinha em folha. Explicamos. O site Polapremium anunciou nesta quarta-feira que a Polaroid está preparando o relançamento da câmera Polaroid One Step.

Segundo o comunicado, o que motivou a empresa a relançar a câmera foi o grupo Impossible Project, criado no mesmo dia do anúncio do fechamento da fábrica da Polaroid na Holanda e a descontinuação da produção dos filmes instantâneos. Formado por ex-executivos da empresa e alguns fãs da fotografia instantânea, o projeto previa a invenção de um produto que tivesse as mesmas características da Polaroid e competitividade no mercado. A partir de agora, o Impossible Project será responsável pela produção e venda dos filmes instantâneo.

A chegada ao mercado das câmeras e dos filmes deve ocorrer na metade de 2010, mas ainda não há informações sobre a chegada do produto ao Brasil. De qualquer maneira, fique ligado no site

matérias relacionadas