"Que bom é estar lúcido, sóbrio e calmo"

por Alexandre Potascheff

Nando Reis relembra o começo da carreira, fala de Titãs e Cássia Eller, mostra o novo trabalho - releituras de músicas do Roberto Carlos - e comenta sobre maturidade

Nando Reis é um dos principais compositores do país. Paulistano ele começou na música ainda no colégio e é um dos fundadores do Titãs, grupo do qual fez parte até 2001. Paralelo ao trabalho com a banda, compôs e fez parcerias com Marisa Monte, Cassia Eller, Skank, Jota Quest entre muitos outros. Em carreira solo, já são oito discos, entre eles o Jardim-Pomar, obra que levou o prêmio de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa no Grammy Latino de 2017. Neste mesmo ano, formou um super grupo com Gilberto Gil e Gal Costa, com quem lançou, no ano passado, o álbum Trinca de Ases.

LEIA TAMBÉM: Dez anos depois, a vida adulta chega para o trio O Terno

Na conversa com o Trip FM, Nando relembra a época de colégio e fala sobre seu novo trabalho, o Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto, disco onde ele visita a obra de ninguém menos que Roberto Carlos. O cantor também fala sobre o negócio da música, amor, morte, sobriedade e maturidade.

ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:


SET LIST
Titãs —  Não Vou me Adaptar
Nando Reis —  Todos Estão Surdos
Cássia Eller —  Eu Sou Neguinha
Dr John —  Right Place, Wrong Time
Ouça as músicas deste episódio e as que já rolaram no Trip FM em 2019

fechar