"As pessoas vivem fugindo do que realmente são"

por Alexandre Potascheff

Escritor Fabrício Carpinejar relembra o grave problema de saúde que enfrentou na infância e reflete sobre amor, fidelidade, autoconhecimento, medo e solidão

Um dos grandes escritores brasileiros contemporâneos, Fabrício Carpinejar usa toda a força da sua poesia e prosa para refletir sobre relacionamentos. Conhecido como coaching do amor, ele já lançou mais de 40 livros sobre casamento, amor e sexo, mas também sobre a relação entre pais e filhos, masculinidade, infância e amadurecimento, entre outros temas universais.

OUÇA TAMBÉM: Psicanalista Regina Navarro Lins reflete sobre gênero, amor, sexo e o fim do casamento convencional

Gaúcho de Caxias do Sul, filho de escritores, ele se formou em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente, é colunista dos jornais Zero Hora e O Tempo, além de ser comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Na televisão, também comandou entre 2012 e 2016 o talkshow A Máquina, na TV Gazeta, e, no teatro, apresenta o stand-up O Amor não é para os Fracos.

Na conversa com o Trip FM, o cronista e poeta relembra o grave problema de saúde que enfrentou na infância e reflete sobre amor, fidelidade, autoconhecimento, medo e solidão.

ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:


SET LIST
Traffic — Who Knows What Tomorrow May Bring
Jorge Ben Jor —  Oba, Lá Vem Ela
Smoke City —  Mr. Gorgeous
Peter Tosh —  I’m The Toughest
Ouça as músicas deste episódio e as que já rolaram no Trip FM em 2019



fechar