por Natacha Cortêz

Evento de moda para manequins acima do 44 acontece dia 23 de fevereiro em São Paulo


Em sua sétima edição em São Paulo, o Fashion Weekend Plus Size é um série de desfiles de moda que contrariam o calendário já conhecido. O evento traz marcas especializadas em manequins acima do 44. Entre biquinis, lingeries, jeans, acessórios e vestidos de noiva, a intenção é ampliar o mercado plus size nacional, divulgando as grifes e fomentando a produção de moda de tamanhos maiores.

O FWPS Inverno 2013 acontece no próximo sábado, 23 de fevereiro, no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina. Além dos desfiles, ocorre um Salão de Negócios, no qual lojistas convidados poderão conhecer em primeira mão os lançamentos das grifes que participam dos desfiles e fazer pedidos alí mesmo.

Renata Poskus Vaz, diretora do evento conta que a realização do Salão de Negócios consolida o FWPS como ponto de encontro entre confeccionistas e lojistas do ramo. "Graças ao que fazemos aqui, muitos comerciantes, de diversas regiões do país, hoje vendem produtos diversificados no segmento, que até então não eram conhecidos pelos consumidores regionais.”

Entre as lojas participantes estão Cachopa Brasil (beachwear e fitness), Cátia Ferrari (moda feminina), Cosma (casual), Edson Eddel (noivas), Korukru (acessórios em couro), Lunender (casual), Marri Gattô (casual), Melinde (casual), Mulher Virtuosa (casual) e Sizely Plus (moda íntima).

Vai lá: Fashion Weekend Plus Size
Quando? 23 de fevereiro. Desfiles a partir das 17h; Salão de Negócios a partir das 11h
Onde? Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Quanto? grátis somente para lojistas convidados / O público que deseja assistir aos desfiles deve comprar ingresso através deste link www.ticket360.com.br, ou na entrada do evento. O valor é de R$ 50

matérias relacionadas