Uma edição com vista para o mar

por Juliana Menz
Tpm #105

A conexão de Marina Sanvicente é com o mar, com o sol e com tudo o mais que envolver praia

 

 

A conexão de Marina Sanvicente é com o mar, com a areia, com o sol, e com tudo o mais que envolver praia. Por isso esta Tpm tem o dedo dela do começo ao fim.

Não é difícil entender por que escolhemos Marina Sanvicente, 27 anos, para ser editora convidada desta edição. Rata de praia, ela é a cara do verão. “O sol é o meu alimento”, confessa. Sempre que pode, a gaúcha foge para o litoral e garante que, mesmo morando em São Paulo, se esforça para manter o hábito do surf.

A filha Luna, 7 anos, foi condicionada ao mar desde pequena. Marina vive na capital paulista há 11 anos e não é mais tão hippie quanto foi um dia, a ponto de acampar em um festival de música eletrônica grávida de seis meses. Mas continua investindo nas coisas simples da vida.

Por oito anos, ela trabalhou como modelo. Estampou campanhas publicitárias e foi garota-propaganda de marcas como a Cia. Marítima. Em 2009, com a amiga Renata Castro, começou a produzir o Colheita Especial, bazar de moda sustentável sobre o qual ela conta na página 50. Uma das marcas envolvidas com o projeto é a da estilista Giuliana Romano, que mostra sua rotina no 24
Horas (pág. 52). Foi graças à amiga e coach de carreira Ana Raia (que flagramos por sete dias para a Semana de Moda, na pág. 94), que Marina se deu conta dos talentos como empresária. Sua sócia no Colheita não ficou de fora: Renata Castro indica seus achados em cosméticos na seção de Beleza (pág. 102).

Quando conheceu o atual marido, Marcio Santoro, a gaúcha torceu o nariz para o terno e a gravata do moço. Mas se apaixonou quando conheceu seu lado surfista. Com ele teve Ravi, hoje com 6 meses. O casal é tão apaixonado por natureza que está construindo uma casa em Taguaíba, no Guarujá. “Mas ainda não está pronta. Falta muita coisa”, conta. Por isso, Marina indicou a casa da amiga e designer de joias Vera Moraes (pág. 96), na mesma região, como exemplo do clima ideal de um refúgio no litoral. E, para matar as saudades da época de modelo, ela ainda estampa as dez páginas dedicadas à moda praia desta edição (pág. 80).

Não estranhe se a sua revista estiver com um pouco de areia entre as páginas. Até na cidade Marina respira praia.

fechar