por Juliana Menz
Tpm #123

A vocalista Alyssa revela quais músicas não saem da sua lista de mais tocadas

As moças da foto são Alyssa Aquino, 25 anos, e Debbie, 29, vocalistas da banda curitibana Audac, que também conta com Alessandro Oliveira [ex-Copacabana Club] na guitarra e Pablo Busseti na bateria. Após o EP Bunker, elogiado pelo jornalista de música Lúcio Ribeiro, o quarteto lança neste mês Other, seu segundo disco – vale conferir as músicas disponíveis na internet. Quer mais? “Vamos abrir para a banda Tame Impala, dia 15, no Cine Joia”, adianta Alyssa, que organizou a seleção abaixo. 

1. “Chemtrails” Beck
“Se Beck não existisse, teria que ser inventado. Ele é autêntico, dá pra reconhecer qualquer música sua no ato, porque a música dele é ele. Este som é a prova disso.”


2. “You’re not getting younger” Subburbia
“A letra desta música faz lembrar de algo que na verdade é bem óbvio: o tempo, todos estamos envelhecendo, não dá para fugir disso.”


3. “Nantonaku Yume O” Yura Yura Teikoku
“A Audac inteira admite que esta é a melhor definição para esta música: ela mexe com a gente, sensualizamos quando ouvimos [risos].”


4. “Underwear” FM Belfast
“A letra fala do que acontece num lugar específico, mas se encaixa com momentos que qualquer um de nós pode viver.”


5. “Alter Ego” Tame Impala
“Este álbum inteiro, Innerspeaker, é demais! Dá vontade de sair correndo pela rua, no meio dos carros, cantando esta música.”


Vai lá: Tame Impala e Audac
Quando: Dia 15/7, às 21h
Onde: Cine Joia – pça. da Liberdade, 80, São Paulo/SP 
www.tameimpala.com 
www.reverbnation.com/audac 

matérias relacionadas