Logo Trip

Som de preto

Som de preto

em 16 de abril de 2008

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Cris Naumovs, personal iPoder e Dj nas horas vagas, fala sobre umas de suas musas da música negra. Ou melhor, derrete-se.

Erykah Badu talvez seja hoje a mulher mais chique da música gringa. Ela tem uma elegância nata, daquelas que não tem curso de madame rica que resolva. O disco Amerykah é a prova disso. Ele é fino do primeiro ao último acorde. É como se fosse uma trilha sonora (perfeita) da vida da Badu. As músicas mudam no meio, viram outra coisa, assim como a vida. Se você não conhece essa moça, pegue tudo que encontrar. Todos os discos valem a pena.

Vai lá: New Amerykah, Universal

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon