por Lica Melzer
Tpm #85

Saiba as últimas novidades do jet set

Da bebida que promete derreter calorias às tops que desfilam sem sobrancelhas e às bijoux que valem ouro, as novidades do jet set

Tom Binns
Apresentadas formalmente à elite brasileira quando rece­be­ram no­to­riedade nos pescoços das jet setters Andrea Dellal e Char­­le­ne Shorto durante a apresentação do Claro Rio Summer, no Rio de Janeiro, no fim do ano passado, as joias-bijoux do designer Tom Binns aparecem como febre nos looks de bem-nascidas do Oia­po­que ao Chuí. E pouco importa que suas criações não sejam de ou­ro, prata ou brilhantes. Com design único e aval de “só quem sabe usa”, o look sempre aparece valendo como “a million dol­lars”. Co­­mo o próprio Binns fraseou: “Jewelry is always a trea­sure, and thou­gh it may not be made of gold and diamonds, it should still have that sentiment”. Então tá!
Vai lá: www.tombinns.com ou www.net-a-porter.com, onde é possível comprar os mimos por preços que variam entre US$ 905 e US$ 2.670

Oh, Celsius! O slogan na embalagem já diz: “Enjoy the great taste of burning calories”. Pro­­me­­tendo aceleração de metabolismo, au­men­­to de energia e queima de até 100 calorias (por garrafinha!) quan­do aliada a exercícios físicos – e ainda por cima com apro­vação da exigente Food and Beverage Industry americana, a nova be­bi­di­nha da moda, de nome Celsius, vem dando o que falar. Nos sa­bores lima-limão, ginger-ale, laranja, cola, wildberry e green tea, o energético vem conquistando cada vez mais adeptos, co­mo Katie Holmes e Madonna. Ainda não comercializado no Brasil, é possível comprar o “milagre” on-line no www.amazon.com – o pa­cote com quatro latinhas sai por US$ 7,96. Vai encarar?

Beleza andrógina
Criatividade ou loucura? Inova­ção ou piração? Seja como for, fo­mos todos surpreendidos ao ver os ros­tos das mais belas modelos, co­mo Isa­be­li Fontana, transformados depois do make inusitado esco­lhi­do por Given­chy na apresentação de sua mais recente coleção em Pa­ris: pálidos e sem sobrancelhas. Be­le­za andrógina, à Doris Giesse (lem­­bram dela?). Tendência de depi­la­ção à vista? Implicância com os pe­li­nhos faciais? Luxinho acha que não. Talvez Mr. Givenchy tenha leva­do mui­to a sério a ideia de que mo­de­lo deve sempre aparecer menos do que a roupa. E se a moda pega? O que vai segurar nosso suor da testa, hein? Corram para comprar suas sweat-bands!

Lica Melzer, 35, fala de estilo e aberrações que viram febre. Se interessou por moda ao morar em Boston e Nova York. Seu e-mail: ­lica@trip.com.br

 

 

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