por Camila Eiroa

Outubro Rosa: a cantora Tiê faz show beneficiente em São Paulo para arrecadar verba para o projeto do tatuador Miro Dantas

Tiê faz show especial nessa sexta para arrecadar verba que será destinada ao projeto Uma tatuagem por uma vida melhor, do tatuador Miro Dantas. A ideia é "reconstruir" através de tatuagem o mamilo de mulheres vítimas de câncer de mama, tudo gratuitamente, especialmente para este Outubro Rosa. A iniciativa é da própria Tiê, através de sua produtora Rosa Flamingo.

"Pesquisei na internet como poderia ajudar na campanha do Outubro Rosa e encontrei o Miro, achei incrível o trabalho que ele faz, que é trazer de volta o carinho e o conforto para a mulher que sofreu com essa doença. Conheço pessoas que já tiveram câncer, sei como é um momento difícil. Eu já tive um problema muito sério, meu tumor era benigno, mas mesmo assim sei como isso me transformou", diz a cantora.

O projeto do tatuador surgiu em 2014 e desde então chamou a atenção de diversas pessoas. Uma vez por semana ele atende essas mulheres de graça e a procura aumentou muito desde então. "Eu me sinto honrado sabendo que em um ano de projeto eu ajudei quase 70 mulheres, sendo 43 pelo projeto gratuito. Para mim, como artista, é recompensador e também mostra mais uma vez que a tatuagem tem o seu lugar, dessa vez como apoio a oncologia", conta Miro.

Vai lá: 23/10 às 19h
Teatro Mars - Rua João Passalaqua, 80 - Bela Vista - SP
A partir de R$ 25

matérias relacionadas