por Natacha Cortêz

Letícia Saad aposta em modelagens maiores e tecidos delicados em sua marca de lingerie

A OhLord, marca de lingerie da designer gráfica Letícia Saad, 30, foi lançada oficialmente em junho de 2013. Era uma vontade antiga de Letícia. Desde quando começou a viajar para fora do país, há alguns anos atrás, começou a perceber que existiam modelos de lingeries que não encontrava no Brasil. Eram maiores, confeccionados em outros tecidos, com um desenho diferente dos nossos. "E pensei, por que não fazer isso no Brasil? Não queria nada com aquele apelo peitão e boca de 'uh!', carão sexy, enfim."

Então, a brincadeira não parou mais. Letícia tomou como hobby garimpar fotos de lingeries e de modelos de peças. E para criar a primeira coleção da OhLord, fez um apanhado do garimpo e confiou no seu próprio gosto. "Eu mesma desenhei as peças, e com a ajuda da modelista fui definindo as coisas."

Quanto a aposta da marca, as hot pants (nome usado pra identificar as antigas calçolas), ela comenta: "Acho um sexy chic. E sim, curto as modelagens maiores. Acho engraçado como algumas pessoas pensam que calcinha grande é tipo calcinha de vó, bege e brochante, e não! Dá pra fazer calcinhas lindas com shape maior e muito sexy, transparente, frouxinha".

Vai lá: e-commercewww.ohlord.co ; Tumblrohlordintimates.tumblr.com ; Instagraminstagram.com/ohlordintimates

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