Timidamente, as cores aparecem nas passarelas, mas ainda há muito mais por vir
As cores vão aos poucos aparecendo nas passarelas do Fashion Rio. O dia foi de Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges e Brtitish Colony.
Quem comanda mesmo a maior parte da festa ainda são os tons escuros, mas os detalhes coloridos alegraram um pouquinho e lembraram que a moda brasileira é também feita de furta-cor.
No desfile da grife British Colony o amarelo brilhou, e a lembrança da capa de chuva ficou bem perto do imaginário de todos.
Sapatos fechados e botinhas pela altura do tornozelo caminhavam elegantemente nas modelos que desfilaram para a British Colony e Coven. Já a Maria Bonita Extra e o Acquastudio apostaram no estilo mais masculinizado dos Oxfords e sapatos sociais. Giulia Borges apostou nos calçados estampados e de salto fino (será que eles aguentam um inverno?) para somarem à sua coleção xadrez de botões.
A Maria Bonita Extra ainda resolveu mostrar as pernas e esvoaçar uns tecidos a mais, e nas demais apresentações do dia, o inverno é em mais coberto e retilíneo. Veja na galeria um pouco dessa inspiração.