Decidimos não entrevistar Reynaldo Gianecchini e não é porque a gente não gosta dele
Este mês decidimos não entrevistar o ator Reynaldo Gianecchini. Não, não é porque a gente não gosta dele. Pelo contrário: é porque a gente adora. O cara é muito gente boa, querido, e já foi capa da Tpm. Adoramos quando isso aconteceu e queremos repetir. Mas, não, não vamos fazer parte do coro de paparazzi que não deixa o menino se tratar direito. O ator, como todo mundo sabe, tem um linfoma. E ficamos sinceramente tristes quando soubemos disso. Tristes de verdade.
Só que depois começamos a ficar com raiva quando vimos que ele não conseguia ter paz nem para sair do hospital, depois de uma longa internação. Hello, transformar porta de hospital em palco não é legal, colegas! E publicar fotos de uma pessoa que estava internada, doente, também não é. Claro que temos curiosidade sobre o estado de saúde dele, porque queremos que ele fique bem! Mas essa não pode ser uma curiosidade mórbida. Enquanto escrevemos esta não entrevista, tememos que ele seja fotografado quando voltar ao hospital para fazer outra sessão de quimioterapia. E que fotógrafos se matem para tirar uma foto dele careca. Imploramos para que nossos colegas de profissão não façam isso.
Se queremos entrevistar o Reynaldo Gianecchini? Ah, queremos, claro. Mas na hora em que ele estiver bem e quiser (o que a gente torce para que não demore). Deixem as pessoas em paz! Pedir isso é o mínimo!