Logo Trip

Prêmio TripTransformadores 2012

Celebrando brasileiros com atitudes extraordinárias, sexta edição do evento aconteceu no Auditório Ibirapuera, em SP

Trip Transformadores

Trip Transformadores


Por Redação

em 25 de outubro de 2012

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Como já acontece há seis anos, nesta quarta-feira em São Paulo o Auditório Ibirapuera deu lugar a mais uma edição do Prêmio Trip Transformadores. Concebido em 2007 pela Trip Editora e chegando a 2012 como um movimento contínuo e permanente, a celebração homenageia brasileiros cujas atitudes extraordinárias ajudam a transformar o mundo.

Selecionados ao longo de um ano de trabalho a partir de indicações do conselho do Trip Transformadores, os homenageados de 2012 foram Ana Beatriz Pierre Paiva, Evelyn Ioschpe, Laerte Coutinho, Joás Brandão, Gabriela Leite, Isabel Fillardis, Luiz Eduardo Soares, Marcos Evangelista de Morais – o Cafu –, Roberto Waack e Vera Cordeiro. Os escolhidos representam valores que a Trip considera essenciais para a vida e que orientam seus princípios editoriais.

Com atrações musicais como Guizado, Tony Tornado, Luê Soares e Alice Caymmi, a noite foi de celebração e transformação: foram exibidos documentários dos 10 homenageados e a emoção tomou conta de todos.

Veja aqui como foi a noite e galeria de fotos

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon