por Ana Manfrinatto

O festival pegou um vôo no distrito federal brasileiro pra desembarcar na capital federal da Argentina

 

Aqui em Buenos Airezinhos não se fala em outra coisa. É um tal de “você vai ao Porão do Rock?” pra tudo quanto é lado. Quando os argentinos fazem esta pergunta é engraçadinho porque eles não conseguem pronunciar o “ão” e dizem “poráô”. Mas, enfim, eu estou falando do mesmíssimo festival que acontece no cerrado brazuca desde 1998.

Na próxima sexta e sábado ele cruza o Rio de la Plata pela primeira vez na vida, faz uns amigos pelo caminho e desembarca no palco do Niceto Club, quando bandas argentinas e brasileiras mostrarão o que está acontecendo de bacana no cenário musical de ambos os países.

Hermanos, uni-vos! Porque na sexta tem Mundo Livre S/AÉl Mató a Un Policia Motorizado, Autoramas, The Tormentos e Los Primitivos. No sábado é a vez de Macaco Bong, Los Natas, Móveis Coloniais de Acaju, Satan Dealers e The Tandooris.

“O Porão do Rock nasceu como festival de música independente e se tornou uma ONG cujo objetivo é dar visibilidade à produção musical de Brasília. Em 2008 o púlico somou mais de 20 mil pessoas por dia”. A informação é da Sylvie Piccolotto da Scatter Records, organizadora do evento e brasileira fervida que faz e acontece na cena roqueira aqui de BsAs.

Quer ir? Então vai lá!
Niceto Club
Niceto Vega nº 5510, Palermo
As entradas antecipadas saem por 30 pesos na bilheteria do Niceto e também na Ticketek

 

fechar