Tpm

por Redação
Tpm #74

Para colorir a semana, saímos atrás das tattoos do pessoal da redação. Resultado: desenhos grandes e pequenos e até figuras inusitadas – muitas sem um significado específico. Confira o registro

1.Luara Calvi Anic, repórter da Tpm: Ela explica que não é uma mandala, mas adoras as cores. “Fiz aos 18 anos, pela necessidade de fazer uma tatuagem”.

2.Lia Bock, editora da Audi Magazine:  A dela é recente, feita há duas semanas. “O desenho é de um amigo meu, um designer que mora fora”.

3.Carol Palharini, estagiária de arte da Tpm: O desenho feito pelo ex-namorado era originalmente para a amiga da Carol. “Quando minha gata morreu também resolvi fazer”.

4.Elohim Barros, diretor de arte da Trip:  Feita há nove anos, Elohim quase se confundiu, mas lembrou que o desenho representa a deusa da batalha.

5.Mariana Haddad, produtora das revistas Izzo e Coelho da Fonseca: A tattoo foi feita por um argentino loucão, como ela lembra. “Foi no impulso, vi o desenho, gostei e fiz na hora”.

6.Renata Sagradi, estagiária do site da Tpm:   É a mais recente, feita há seis meses. “Era para ser um floral maior, mas por causa da dor ficou só isso mesmo”.

7.Endrigo Chiri Braz, editor de mídias eletrônicas: “Na veia”, como ele explica, tem o desenho de um skate. Já nos pulsos: “De onde vem meu sangue, porque tinha que sangrar, e sangrou mesmo”.

8.Rafaela Ranzani, chefe de arte da Tpm: Pequena e bem discreta a estrelinha que fez junto com a prima. “Eu adoro estrelas”.

9.Mônica Santana, assistente de produção Revista Natura: Ela queria da um “up” na tatuagem antiga. “Eu dei a idéia da serpente e o tatuador criou as rosas”.

10.Ricardo Calil, chefe de redação da Trip:  O São Jorge e o dragão são uma homenagem ao santo. “Mas principalmente ao meu pai, que chama Jorge”.

11.Marco Paoliello, estagiário dos sites Trip e Tpm: “Alla mia famiglia”, lê-se na tattoo. “É uma homenagem a minha família, são imigrantes italianos”.

12.Bruna Fortino, estagiária de produção da Trip: O nome tatuado no pulso é uma homenagem ao avô. “Eu era muito apegada a ele”.

13.Eli Testone, designer da revista Trip: Fechou os braços com desenhos de inspiração oriental. “Comecei a me tatuar por causa do rock'n'roll, sempre tive vontade e coragem de fazer”

14.Ana Paula Reis, produtora da Revista Natura: Ela aproveita que o namorado é tatuador e tem várias. “A andorinha fiz antes de ir para a Europa. E sou fissurada em cerejas”.

15.Karina Tambellini, estagiária da Tpm: Desenho inspirado em seu jazz favorito, a música “Take Five”.“Quando eu era pequena eu tocava, e sempre achava lindo o desenho que as partituras formavam

16.Carol Meirelles, produtora executiva da revista Personalitè: No peito, o símbolo máximo da liberdade: um sol nascendo. “Eu gosto das tatuagens dos anos 50, com o traço mais grosso”.

fechar