Pérolas do Carnaval 2014

por Nina Lemos

A virilha malhada e a barriga deformada arrasaram na Sapucaí

Carnaval, todo mundo sabe, é época de mulher bonita exposta em em passarela. E isso significa também patrulha. A maior patrulha do ano. Especialistas em descobrir problema no corpo dos outros saem com lupa para identificar os defeitos. E é também a época das moças cometerem absurdos. Selecionamos cinco absurdos noticiados sobre o Carnaval 2014. Com vocês, a moça que desfilou sem comer e a tendência da virilha malhada!

1) Mulher Filé exibe barriga estranha na passarela

Quando perguntada sobre os “quilinhos a mais”, a dançarina Yani de Simone deu a brilhante resposta: "quero que todo mundo se foda. O importante é ser feliz." O que será uma barriga estranha?

2) Atriz evita comer para não desfilar “com barriga grande”

Sim, uma atriz disse que deixou de comer no dia do desfile da escola da qual foi destaque. “Hoje não comi quase nada para não desfilar com barriga grande.” Por sorte a atriz chegou viva ao final do desfile e não, não passou mal.

3) Deformada? Barriga de Gracyanne Barbosa causa polêmica na passarela

Atenção para a palavra: "deformada". Segundo o site que publicou esse titulo, sua barriga está “bizarra”, provavelmente por excesso de exercícios. Se estiver “grande” está estranha. Se estiver malhada demais está deformada.

4) Ângulo desfavorece barriga negativa de Alinne Rosa

Segundo um site, a barriga de cantora Alinne Rosa está tão, mas tão negativa que saiu “esquisita”em uma foto. Ou seja, nem a barriga negativa (tendência!) escapa da patrulha. Mostrou barriga, pronto, está ferrada.

5) Quadríceps definido é a nova moda para quem quer exibir virilha cavada

Segundo um jornal carioca, a nova tendência (sim, tendência) das passarelas é exibir a virilha cavada. Para isso, você tem que malhar muito o quadríceps (o músculo da parte da frente da coxa). Resumindo tudo isso: agora a moda é malhar também... a virilha! Sim, não basta depilar. Tem que malhar. Pena que o mundo não acabou em 2012!

fechar