Peça coringa: Muito brilho
Liberadas para o dia e noite, as peças metalizadas, douradas e com paetês ganham espaço
Publicidade
O receio de usar roupas metalizadas, com paetês ou douradas durante o dia já passou. Mas mesmo com o brilho liberado antes das 19h, todo cuidado é pouco na hora de coordenar os estilos, já que este tipo de peça já chama muita atenção sozinha.
Jeans, tênis e bolsas mais esportivas são bons aliados na hora de deixar o look mais descontraído. Se o programa for ir a uma balada que pede um visual mais caprichado, vale misturar estilos. Uma bolsa de inspiração rocker ou uma calça de couro equilibram o look e não deixam ninguém parecendo uma árvore de Natal.
Peça-chave: Malha de tricô com estrelas metalizadas Toule na O Q Vestir – R$ 198.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Martine Grael: “Ter uma mulher no leme ainda mexe com o ego de muita gente”
-
Tpm
Pequenas moralidades
-
Tpm
Xica da Silva: símbolo de empoderamento ou de hipersexualização da mulher negra?
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Frida Kahlo: como se faz um ícone
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
Publicidade