Super feminina, a estilista monta seus looks de acordo com o estado de espírito do dia
A paixão por roupas está no sangue da jovem estilista Paula David Gola. Com 26 anos, Paula cresceu acompanhando a mãe, Laura David, em sua confecção e sempre quis trabalhar com moda. “Minha mãe tem confecção há 20 anos, ou seja, nasci enturmada com os tecidos, moldes e tudo relacionado a isso”, conta.
Com uma ideia de qual seria o seu destino, Paula cursou modelagem no Senac e atualmente dirige a Lais David com a mãe. “Trabalhamos juntas na loja e também fazemos consultoria de desenvolvimento para outras marcas de roupa. O bacana é que rola um equilíbrio, temos o gosto parecido, mas eu dou meu toque mais jovem e ela o mais comercial", afirma.
Apesar da experiência com o assunto, o amor da estilista acaba atrapalhando seu lado racional na hora de escolher o que vestir. “Não conseguiria jamais escolher no dia anterior a roupa que usarei no dia seguinte. Quando viajo, levo muitas opções, pra poder mudar de ideia, o que sempre acontece..." , pontua.
A indecisão para montar os looks é quebrada por um aspecto onipresente nas produção da Semana de Moda da Paula: o uso de peças bem femininas. “Adoro roupas femininas e dependendo do acessório muda totalmente a cara da roupa. Se não estivesse tanto frio nesta semana, teria usado mais vestido”, conta.
Sem se prender a regras imutáveis, Paula tem o seu segredo de estilo. "Acho que tudo pode ser adaptado ao estado de espírito do momento. O mais importante é conhecer seu tipo físico e manter o conforto na hora de escolher o que usar”, afirma a estilista.
* * *
Quer participar da nossa Semana de Moda? Saiba como clicando aqui.