Autora jura que as mulheres devem tentar ser poderosas com o objetivo de conseguir marido
Autora jura que as mulheres devem tentar ser poderosas (OK), só que com o objetivo de... conseguir um relacionamento duradouro!
“A escritora Elizabeth Hilts escreve livros que ajudam mulheres poderosas do mundo inteiro.” Essa frase está escrita na orelha da obra: Mulheres poderosas na cama – Como lidar com os homens certos e dispensar os errados. Você consegue realmente imaginar uma mulher poderosa de verdade, segura, lendo um livro de autoajuda para ver como conseguir um homem??? Piada.
Ela é autora de outro livro que já foi queimado nesta seção, o Descubra sua vaca interior – Manual da mulher poderosa. Sim, esse livro existe e, assim como ele, Mulheres poderosas na cama desfila clichês do tipo: “É preciso dispensar os caras ERRADOS”. “Errado”, no caso, é o cara que não vai casar com você.
Existem também os “ROMANCES A SEREM EVITADOS”, como o que dura “as duas semanas de encantamento”. “São aqueles passeios a parques de diversões do inferno disfarçados de início de namoro. Sabe como é, aquele redemoinho de sensações popularizado pelo cinema, onde um bate o olho no outro e, plim, estão apaixonados.” Segundo a autora, esses relacionamentos em que você fica a fim de alguém muito rápido sempre duram apenas duas semanas. Ela jura. Ah, tá.
Agora, a maior piada de todas: ele foi escrito teoricamente para “mulheres poderosas”, mas atenção para o final. “As chances de você conseguir um relacionamento satisfatório aumentam se você tentar agir adotando o estilo de vida da mulher poderosa interior.” OK, você vai ser poderosa só para conseguir um MARIDO. Depois de ler essa conclusão, surtamos, rasgamos o livro e o transformamos em cinzas. Assim como já tínhamos feito com o tal manual da “vaca”!