Nina Lenos prevê todos os acontecimentos da semana de moda paulista. Sem medo de errar
Eu, Nina Lemos, participo da cobertura do São Paulo Fashion Week há tanto tempo, mas tanto tempo, que poderia, inclusive, fazer matérias sem ir lá, direto da minha casa, contando o que está acontecendo. Aqui, escrevo coisas que irão acontecer no evento com certeza. Sem medo de errar
1. Gisele Bündchen vai desfilar para uma grife brasileira. Celebridades irão ao desfile da musa e usarão como desculpa para aparecer na Caras a frase: “Mas a Gisele desfilando é uma coisa que todo mundo tem que ver algum dia”. Ao mesmo tempo, os fashionistas falarão mal dos looks usados pela modelo e destilarão frases do estilo: “Nossa, como eles conseguem deixar a Gisele feia?”.
2. Alguma modelo magééérrima, com nome estranho e desconhecida virá desfilar no Brasil. Cinco entendidos em moda sabem quem ela é e são fãs da moça. Mas todo mundo vai fingir que acompanha sua carreira faz tempo. Resultado, a moça será perseguida por fotógrafos e as revistas e sites escreverão que ela tem um estilo único de se vestir, e que por isso pode ser considerada a nova Kate Moss.
3. Alguma grife vai promover uma festa com a presença de famosos. Gisele Bündchen estará lá, dançando por alguns minutos. Pessoas menos famosas que ela no mundo, mas muito famosas no Brasil, aparecerão para dar um “alô” para a Gisele, apesar de na verdade elas nem se conhecerem. Mas as duas (ou três) posarão para as revistas de celebridades com jeito de melhores amigas.
4. Em algum desfile, um bolo de pessoas formado por fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas vai assustar quem não está sempre no SPFW, que achará que alguém muito importante, tipo o presidente Lula, chegou. Até que alguém mais experiente vai acalmar as massas dizendo: “Relaxa, é só a Glória Maria”.