O mistério da mulher rã

por Nina Lemos
Tpm #130

Pernas musculosas e cintura fina. Esqueça a salada de frutas: a moda agora é ser a “mulher rã”

Pernas musculosas e cintura fina. Dizem que esse é o estereótipo da mulher rã. Até outro dia não sabíamos nem que rã tinha cintura. Mas depois que a Mulher Melancia datou...

Até pouco tempo, a moda era comparar o corpo das mulheres com os de frutas: morango, melancia, pera. Esqueça a salada de frutas: a moda agora é ser a “mulher rã”. Não estamos inventando nada. Essa notícia saiu em vários lugares. Se quisermos ter um corpo tendência, devemos ter uma perna hipermastermusculosa que pareça com a de uma rã.

Nunca tínhamos reparado nas pernas das rãs, mas olhando fotos deu para ver que elas são meio tortinhas, né? A líder das mulheres rãs é a Gracyanne Barbosa, que também é chamada de perereca (hã? Como?). Esse, segundo os sites de fofocas, passou a ser o “corpo desejado”. E é só ir na academia para perceber que é verdade e que existem umas mulheres com perna fortona. Daí a isso ser considerado uma mulher rã, bem, é algo muito complexo para nós. Dizem que é porque a rã tem a cintura fina e a coxa grossa. Mas, sinceramente, pensamos sobre várias coisas, mas nunca havíamos reparado que rãs tinham “cintura”.

Já fomos vacas, piranhas, agora faltava esse novo bicho: uma rã. Uma rã que engole sapo. Vamos bem! E como ser uma delas? Dizem que malhando umas 20 mil horas na academia e tomando uns suplementos alimentares. E também algumas drogas ilegais, claro. Agora só falta inventarem um corpo que é uma mistura de mulher rã com mulher melancia. Uma perna de rã com uma bunda de melancia. Ou uma mulher macaco, gigante como uma Conga, a mulher gorila. Bem, melhor parar de dar ideia (vai que pega). E, se você quer ser uma mulher rã, um conselho de amiga: não faça isso. E, se fizer, bem, não se deixe chamar de rã. De novo: uma coisa é ter um corpo bizarro porque está na moda. Outra coisa é engolir sapo.

fechar