Uma comissária de bordo inventou o currículo mais bizarro que já vimos
Uma comissária de bordo que sonha em trabalhar na Trip ou na Tpm inventou o currículo mais bizarro que já vimos. Mandou PARA TODA A REDAÇÃO e virou celebridade entre nossa equipe. Gostamos tanto, que dividimos este momento com vocês
Pense em uma comoção grande. Cerca de 200 pessoas rindo e falando sobre a mesma coisa por dias. Foi o que aconteceu nas Redações da Trip e da Tpm depois que recebemos o currículo da comissária de bordo E.M.D., de 22 anos. Sim, todos os dias recebemos currículos, mas este...
E.M.D. resolveu fazer um currículo em formato de bula de remédio (veja acima). E explica: “Quis chamar a atenção. Um dia, vi um remédio em casa e tive a ideia. Bolei tudo sozinha”. Ela escreveu coisas como: “E.M.D. está indicada ao cargo de repórter fotográfica, foto staff, pesquisa de imagem, podendo também ser administrada como maquiladora, atuar no conselho editorial, texto, rádio, vídeo, marketing, dentre outras coisas”.
Ficamos tão intrigadas que convidamos a moça para tomar um café e nos explicar como alguém pode ser tudo isso ao mesmo tempo. E tem outra, ela é comissária de bordo, contratada, e sabe pilotar avião. É sério. “Mas sou apaixonada pela Trip e pela Tpm. Largaria tudo para trabalhar com vocês.” Mas como uma comissária de bordo sabe fotografar, maquilar etc.? “Sou de Varginha, a cidade do ET, sabe? Fiz curso de fotografia lá, e também de maquiagem. Ah, e também toco em festas como DJ.”
E ela faz questão de deixar claro que não é mais uma menina “querendo aparecer a qualquer preço”. “Não mandei esse currículo para nenhuma outra empresa. Tenho o meu trabalho, não sonho em ficar famosa, quero mesmo é trabalhar com vocês.” Mas por quê? “Ah, eu conheci a Trip e me apaixonei, é a revista do Brasil que mais tem a ver comigo.” Sim, ela gosta mais da nossa revista “irmão” do que desta que você tem em mãos. Mas aceitamos isso sem ciúmes. E agradecemos, não só a preferência, como também as risadas que E.M.D. nos proporcionou.