O bacana do inverno

Tpm

por Redação
Tpm #77

Tire do armário seu Ray-Ban, sua jaqueta de couro ou jeans e desfile por aí

 
Do tempo da carochinha...
Relembrar é viver. Nada se cria; tudo se copia. Esses são ditados perfeitos e adequados para ilustrar o momento que a moda vive atualmente.
Lembra daqueles óculos Ray-Ban, com cara de antiguinhos desde que foram criados e que você, nascida nos anos 70, provavelmente teve o modelo como a sua primeira luna? Pois é. They are back! É feeeeeeebre!!
Tem gente por aí torcendo o nariz para o modelito, mas os adeptos-modernos já são vários. Gostos à parte, um revival é sempre bem-vindo, desde que não deixe o usuário parecendo uma coruja recém-saída do túnel do tempo. Urgh!

Galliano das flores
Jeff Leatham, um dos top floristas do mundo e o preferido de celebridades como Kate Moss, Gwyneth Paltrow e George Clooney, fez um pit-stop em São Paulo para mostrar por que é considerado o bambambã da categoria. Simpático e solícito, ele ensinou, com a tranqüilidade de quem sabe-sabe, como fazer arranjos florais incríveis e deixar a casa não menos linda que o lobby do chiquérrimo hotel George V, em Paris, de onde é diretor artístico há 12 anos. A pergunta que não quer calar: será que a seleta turma de antenadas que assistia ao workshop aprendeu a lição? Repetir o feito, sem Mr. Jeff como espelho, é que são elas. Afinal, talento a gente não aprende. A gente tem. Não é mesmo?



Fora do armário
Depois de anos em reclusão, elas estão de volta!
Jaquetas de couro e jeans finalmente estão autorizadas a sair do closet e badalar pelas ruas.
Muito usada nos anos 80, a jaqueta de couro é o must have do momento. De preferência curtinha (estilo Bomber, com zíper), ela é bem-vinda à noite, sobre vestidinhos com cara de lingerie, e de dia, por cima de camisas, blusinhas e vestidos. Um tudo!
Não menos “da hora”, a jaqueta jeans também faz o seu come back dos anos 90. O bom de tudo isso é a sensação de alívio, já que todas nós temos pelo menos um exemplar das ditas jaquetinhas. O bolso agradece, e respira aliviado. Ufa.
fechar