Por mais pelados lendo Dostoiévski!

por Nina Lemos
Tpm #158

Existem milhares de garotas se mostrando em câmeras para homens e fortões se mostrando para gays. Nós também queremos nossos camboys!

A internet é cheia de gente que faz striptease, ou faz "cam" para todos os gostos. São moças se exibindo de lingerie sensual, moças usando vibrador, tudo para satisfazer os homens. Ah, sim, existem também uns caras saradões que tiram a roupa para os nossos queridos amigos gays. Mas e pra gente? Não tem! Mas, espera, será que a gente ia gostar? Não, a gente não quer só homem de cueca, a gente quer homem de cueca que seja especial! As cams para as mulheres teriam que ser muito diferentes. Gostaríamos de ver, por exemplo:

Um cara de cueca se exibindo lendo um livro do Dostoiévski. Sim, temos um fetiche por homens cultos. Homem culto de cueca lendo é sexy.

Cara sem camisa andando de skate. Não vale ser qualquer cara, claro. Ele tem que estar bem vestido, de um jeito cool, do tipo não estou nem aí, andando de skate com a cueca aparecendo.

Pai de cueca fazendo mamadeira pro filho. Sim, temos fetiche por pais e nossos hormônios maternais devem explicar. E, por razões de igualdade, temos atração por homens que são pais de verdade, e não que dão só uma ajuda "brincando".

Homem de short jeans cuidando da horta orgânica. Claro, essa exibição da hortinha cola muito. Importante: tem que ser uma bermuda boa! Não uma daquelas no meio do joelho, a coisa mais brochante do mundo.
Aproveitem as nossas ideias! Sério, vocês podem ficar ricos!

fechar