
Inspirada pelo movimento tropicalista, a francesa Audrey Illouz desenvolveu a exposição “Silêncio!”, que começa amanhã, na galeria Vermelho. A partir da música “De Palavra em Palavra”, de Caetano Veloso, homenagem ao poeta Augusto de Campos, diversos artistas questionam, através de fotografias, vídeos e performances, as formas de resistência da arte nos dias atuais. Nathalie Brevet & Hughes Rochette, Joseph Dadoune – na foto, sua obra exposta Score n°1 for Three Moments of Origin (First Cycle) -, Maurício Ianês (o artista nu da Bienal), entre outros, participam do projeto. Vai lá!
Vai lá:
“Silêncio!” – Galeria Vermelho
R. Minas Gerais, 350, Higienópolis, São Paulo
de 25/11 a 20/12
terça a sexta das 10h às 19h
sábado das 11h às 17h
entrada gratuita
Tel.: (11) 3138-1520
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil